Eu acredito em sonhos...
eu acredito em fadas...
eu acretido em ets...
eu acredito em justiça social
eu acredito em conciência ecologica
eu acredito num país sem desigualdade social
eu acredito na paz mundial...
eu acredito em carros movidos a energia sustentavel...
eu acretido em fadas....
...não existe o errado ... menos ainda o certo. Existe o certo pra mim! E o errado pra voce...
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
A vida ( feijao com arroz)
A vida é uma pratada!
um engasgo
um vomito
e atonica eu vejo
dentre meu ex- almoço
ali no chão
figurinhas inanimadas
"você é o que você come"
O que eu como?
Eu engulo sapos
Descaco abacaxis
Seguro pepino ....
Entao o que faser?
hehe..
do sapo eu fasso uma fritada
do pepino uma salada
do abacaxi um suco com hortelã
a vida é uma pratada
Um engasgo, uma mastigada
um Vômito!
um engasgo
um vomito
e atonica eu vejo
dentre meu ex- almoço
ali no chão
figurinhas inanimadas
"você é o que você come"
O que eu como?
Eu engulo sapos
Descaco abacaxis
Seguro pepino ....
Entao o que faser?
hehe..
do sapo eu fasso uma fritada
do pepino uma salada
do abacaxi um suco com hortelã
a vida é uma pratada
Um engasgo, uma mastigada
um Vômito!
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Menino de olhos tristes
Eu sou um Eco
Um sisco
Uma semente
Um floco um sopro
Oco
Eu sou um feiche de luz uma duvida
Um Por quê!
por que eu não esqueço de você?
Sou uma flor que a aurora não rega
e o Sol esqueceu
sou um Por quê
Um eco!
Por que!
Eu não esqueço de voce?
Esquecer? Mais que encantos eu tenho a lembrar!
Dos teus olhos castanhos de amêndoas
e da tua pele alva flocada
do teu sorriso de menino dissimulado?
mas que sabe sussurrar profundas
palavras que descem suaves como mel garganta abaixo
Eu sou um eco, sou um por que
porque eu não esqueço de você?
Um sisco
Uma semente
Um floco um sopro
Oco
Eu sou um feiche de luz uma duvida
Um Por quê!
por que eu não esqueço de você?
Sou uma flor que a aurora não rega
e o Sol esqueceu
sou um Por quê
Um eco!
Por que!
Eu não esqueço de voce?
Esquecer? Mais que encantos eu tenho a lembrar!
Dos teus olhos castanhos de amêndoas
e da tua pele alva flocada
do teu sorriso de menino dissimulado?
mas que sabe sussurrar profundas
palavras que descem suaves como mel garganta abaixo
Eu sou um eco, sou um por que
porque eu não esqueço de você?
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Quem sabe?
Quem sabe eu nao sou um só um sonho de um bebado qualquer
Que em seus lamentos apaixonados
Me disssipaste da tua boa embriagada
Me vomitou junto com rosas vermelhas sangue...talvez seu estomago?
Me lacrimejou junto com as lembranças da rapariga perdida
Quem sabe nao me gritou na rua?
Nao me jogou na sargeta junto com a gharrafa vazia?
Sou uma triste lembrança
Sou um suspiro
um sussurro
Sou só uma menina apaixonada....
Que em seus lamentos apaixonados
Me disssipaste da tua boa embriagada
Me vomitou junto com rosas vermelhas sangue...talvez seu estomago?
Me lacrimejou junto com as lembranças da rapariga perdida
Quem sabe nao me gritou na rua?
Nao me jogou na sargeta junto com a gharrafa vazia?
Sou uma triste lembrança
Sou um suspiro
um sussurro
Sou só uma menina apaixonada....
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Ah...
A tristeza dos olhos de quem vê
soh nao é maior do que a tristeza nos olhos de quem sente
qual a respectiva verdade da vida
quando os sonhos se desmoronam sem avisar?
e o uivo do tormento vem nos abraçar?
e quando seu sussurro imebriante combre o corpo desnudo de esperanças
falsas ilusoes
somos viciados
por falsa senssacao de amor
ilusao que se morde, que se rasga, que se engole
e que se morre... num ultimo grito orgasmico
sentir o corpo tremer ...e morrer
falsas ilusoes
doces ilusoes....
soh nao é maior do que a tristeza nos olhos de quem sente
qual a respectiva verdade da vida
quando os sonhos se desmoronam sem avisar?
e o uivo do tormento vem nos abraçar?
e quando seu sussurro imebriante combre o corpo desnudo de esperanças
falsas ilusoes
somos viciados
por falsa senssacao de amor
ilusao que se morde, que se rasga, que se engole
e que se morre... num ultimo grito orgasmico
sentir o corpo tremer ...e morrer
falsas ilusoes
doces ilusoes....
terça-feira, 8 de julho de 2008
o grito
Eu quero
O grito mais alto
O tapa mais forte
O pulsar mais pofundo
insano
O soco na mesa
O sangue nos olhos
saber o que quer
lutar pelo que quer
nada pode ninguem contra ti
nem voce mesmo
quebre o espelho que impde que de passos mais largos
teu maior inimigo tem tua cara
A tua cabeça, teus olhos ocilantes
nao pode contra ti
ninguem pode... ninguem!!
O grito mais alto
O tapa mais forte
O pulsar mais pofundo
insano
O soco na mesa
O sangue nos olhos
saber o que quer
lutar pelo que quer
nada pode ninguem contra ti
nem voce mesmo
quebre o espelho que impde que de passos mais largos
teu maior inimigo tem tua cara
A tua cabeça, teus olhos ocilantes
nao pode contra ti
ninguem pode... ninguem!!
Assinar:
Postagens (Atom)